DestaquesPolícia

Carreta passa por cima de moto e esmaga mulher na Avenida da Feb

48938d14130ef7371dd68d257b4c2e68O acidente poderia ter sido evitado se o semáforo estivesse funcionando. A motociclista tentou frear ao ver a carreta, mas com a chuva a moto derrapou e caiu ao chão indo parar embaixo da carreta

O choque de uma carreta com uma Honda Biz causou a morte instantânea de uma promotora de vendas, no início da tarde desta sexta-feira (8), na Avenida da Feb, região central de Várzea Grande. A mulher, que pilotava a moto, identificada apenas como Ana Paula, foi esmagada por uma das rodas do veículo próprio para transporte de carnes.

A morte poderia ter sido evitada se o antigo semáforo instalado no local não estivesse desativado. Ao ReporterMT, testemunhas disseram que a carreta foi fazer um contorno para seguir em sentido ao bairro Cristo Rei, quando a motociclista, que trafegava sentido a Cuiabá tentou frear, mas derrapou na pista molhada. Ao cair no chão a moto com a mulher foi parar embaixo do veículo que passou por cima seu corpo.

O motorista da carreta permaneceu no local e acionou as respectivas autoridades. Neste momento, policiais civis, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran) estão no local. Por isso, o contorno e parte da pista, sentido capital, seguem bloqueadas.

O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, deve prestar depoimento e pode ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo ainda deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

Fonte: ReporterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *