Casal de pastores e filhos morrem em grave acidente na BR-070
Os pastores Cido de Paula e Talita Angélica Benassi com os filhos Gabriela Benassi, 16, e Yonhanan ,2, morreram em um grave acidente entre Honda Civic e um caminhão boiadeiro na tarde de terça–feira (4), na BR-070 em Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).
Informações preliminares apontam que o carro do pastor aquaplanou na pista devido à chuva e colidiu contra o veículo de carga, a família vinha em direção a Cuiabá quando a fatalidade ocorreu.
Informações precisas sobre a dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsável pela liberação dos corpos que foram posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais a Igreja Presbiteriana lamentou a partida precoce da família.
“Existem tragédias inexplicáveis, a família Presbiteriana sente-se consternada pela família e Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol do Oeste pela infeliz e trágica perda por acidente rodoviário que ceifou a vida do Pr. Aparecido da Silva Paula (38), sua esposa, Talita Angélica da Silva Paula (37), a filha, Gabriela (16), e o filho, Yohanan, de apenas 2 anos. Registramos nossas condolências da IPR Cental de Paraguaçu Paulista-SP. Que o Senhor conforte a família”,.
Fonte: GazetaDigital