Barra do Bugres - MT, 21 de janeiro de 2018
 
 
 
Chacina em MT pode ter sido motivada por acerto de contas; drogas foram encontradas em casa

Publicado em 4 de janeiro de 2018 as 9:14

1A chacina que terminou com cinco pessoas mortas, dentro de uma casa, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá) pode ter sido motivada por acerto de contas. No local, foram encontradas diversas porções de drogas e também cachimbos para o uso de entorpecentes. Das vítimas, quatro são da mesma família.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o caso é investigado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos. A polícia informou que foram mortos: pai, dois filhos, uma adolescente namorada de um dos filhos e outro homem que não era parente, mas que também estava na casa.

A Polícia Militar chegou ao local do crime por volta das 8 horas de hoje, após denúncia. Os policiais civis junto a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presente para perícia do local e identificação das vítimas.

Na casa foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. As capsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre. A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

O caso

Quatro pessoas de uma família e uma outra vítima foram executadas em uma chacina na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Menino Bom Jesus, em Sinop (a 483 km de Cuiabá). As vítimas foram encontradas caídas, já sem vida.

Fonte: OlharDireto

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
Arara
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014