Cinco pessoas assassinadas em dois dias; abril chega aos 50 homicídios como o mais violento da história
Cinco homicídios. Dois nesta sexta-feira, 25, para sábado e mais três de sábado, 26, para este domingo, 27. E mais uma pessoa é executada dentro de um carro.
Uma mulher e dois jovens na semana passada, e agora Rhautter Wender Nascimento Silva, de 27 anos é encontrado morto dentro de um veículo com vários tiros, principalmente na cabeça.
São 37 pessoas assassinadas a tiros; oito pessoas mortas a facadas e cinco por espancamento. Total: 50 pessoas mortas a tiros, facadas, pedradas e pauladas em abril, o mais violento da história da Segurança Pública em apenas duas cidades: Cuiabá e Várzea Grande.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 22 horas deste sábado, no Jardim Industriário-1, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Uma testemunha contou à Polícia, que viu dois homens saindo correndo do local, mas até o momento a Polícia tem pistas dos pistoleiros (assassinos pagos para matar).
Ainda no final da noite deste sábado para a madrugada deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para mais uma ocorrência de homicídio. E foi mais uma execução no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Um jovem de 21 anos levou vários, alguns na cabeça.
A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificada como Jonatan de Lana Silva, de 21 anos, morador de uma casa na Rua Noel Rosa, próximo onde o jovem foi executado. Apesar das diligências, a Polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
E a violência não parou em Várzea Grande. O jovem Aldemir de Lima Silva, de 21 anos, também foi morto com vários três tiros. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no , no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Silva levou todos os tiros na cabeça e no pescoço, morrendo na hora.
Dois homens foi vistos deixando o local em alta velocidade depois de disparem mais de oito tiros contra a vítima. A Polícia Militar ainda vez rondas pela região, mas não conseguiu pistas dos pistoleiros.
24 Horas News