Polícia

Comerciante preso com 22 munições de arma de fogo no Aeroporto Marechal Rondon

munição0003Na madrugada de ontem (14), um comerciante de 54 anos foi preso nas dependências do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, tentando embarcar com 22 munições de arma de fogo.

Conforme a Polícia Federal (PF), o homem identificado como S.O.L. foi preso por volta das 2h, quando embarcaria para São Paulo. A munição que o mesmo levava era transportada na bagagem de mão e foi detectada quando ele passou pelo detector de metais.

Preso em flagrante, S.O.L. foi encaminhado à Central de Flagrantes. Em depoimento, o mesmo afirmou que não tinha conhecimento que estava levando munições na bagagem. Ele pagou fiança de R$ 1.356 e foi liberado.

Conforme o Nortão Notícias já informou, no último dia 06, o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães, também foi detido no aeroporto Marechal Rondon, levando 10 cartuchos calibre 32, embalados em uma meia, dentro da bagagem de mão. O fato foi percebido no momento em que ele passou pelo detector de metais.

O prefeito foi detido por porte ilegal de arma e munições e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Em seguida prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança de R$ 678. Por meio de nota encaminhada pela prefeitura, Walace disse desconhecer as munições e afirmou que foi vítima de uma armação.

 

 

 

 

Nortão Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *