Condenado pela prática de latrocínio é preso em Barra do Bugres em ação conjunta das Policias Civil e Militar
No dia 11 de julho de 2017 Policiais Militares estavam realizando patrulhamento na área central do município de Denise quando realizaram abordagem de dois indivíduos que estavam sem documentos e que apresentaram bastante nervosismo, sendo que os conduziram até a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres. Um dos abordados se identificou aos Policiais Militares com o nome de WILLIAN DOS SANTOS.
Ao chegarem na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres um dos Policiais Civis da Unidade prontamente reconheceu o conduzido que havia se identificado aos Policiais Militares com o nome de WILLIAN DOS SANTOS, cujo nome verdadeiro é WENDER DOS SANTOS. O Policial Civil prontamente reconheceu WENDER DOS SANTOS em razão de ter trabalhado na Delegacia de Polícia do município de Sapezal, tendo participado das investigações em que WENDER foi identificado como um dos autores de latrocínio ocorrido no município de Sapezal no ano de 2015 em que foi vítima DAVID FRANCISCO XAVIER.
WENDER DOS SANTOS estava com mandado de prisão em aberto, haja vista que condenado a pena de 33 anos de reclusão pela prática de latrocínio.
O Delegado de Polícia João Paulo Praisner destacou que WENDER DOS SANTOS é individuo de extrema periculosidade, sendo que a prisão somente foi possível em razão das ações das Policias Militar e Civil.