Amigos se despedem de tenente-coronel em velório em Sinop; enterro será em Cuiabá
Centenas de amigos velaram, neste domingo, na Igreja Batista do Jardim Botânico, em Sinop, o corpo do tenente-coronel Helton Wagner Martins, de 38 anos, que morreu esta noite, após ser alvejado com três tiros no peito e um na cabeça, durante um suposto assalto na casa dele, que fica no Jardim Maringá II.
Policiais militares, lideranças políticas, líderes religiosos e populares lamentaram, no evento fúnebre, a forma brutal como Wagner morreu. Conhecido como pessoa ponderada e de conduta ilibada, ele teve carreira exemplar durante os 22 anos que serviu a Polícia Militar de Mato Grosso.
O velório ocorre na igreja, até às 15h30, e depois o corpo será levado ao Aeroporto João Batista Figueiredo, onde um avião viabilizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) fará o translado para Cuiabá, onde o tenente-coronel será sepultado.
Ele era natural da capital mato-grossense, cidade que reside a maioria dos familiares. O enterro será nesta segunda-feira de manhã, no cemitério Parque Bom Jesus. Ele deixa esposa e três filhos.
Olhar Direto