Crime passional: sargento é morto ao invadir casa da ex em VG
Soldado efetuou quatro disparos contra “rival”
Um desentendimento entre dois policiais militares terminou em morte na noite desta quarta-feira (21) no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A discussão ocorreu por motivos passionais.
Segundo as informações, o sargento José Carlos, lotado no 25º Batalhão, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e invadiu a casa dela. Ao chutar a porta e arrombá-la, se deparou com o soldado B. Filho, atual companheiro da mulher.
Houve uma ríspida discussão entre eles e o soldado acabou efetuando quatro disparos contra o sargento. A vítima morreu no local.
Após a confirmação da morte, os procedimentos necessários foram adotados. A Politec foi acionada para fazer a perícia e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para dar início as investigações.
Soldado que matou sargento em VG promete se entregar em 48 horas
O soldado B. Filho, que matou o sargento José Carlos com quatro tiros na noite de quarta-feira (21) no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, deve se apresentar a Polícia Civil no prazo de 48 horas. A confirmação foi feita pelo seu advogado, que já teria entrado em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
O crime ocorreu na residência da namorada do soldado, que é ex-mulher do sargento morto. Segundo as informações, o sargento invadiu a casa na tentativa de reconciliar com a ex, mas acabou encontrado o atual companheiro dela.
Houve uma ríspida discussão, que culminou com o soldado efetuando 4 disparos de arma de fogo contra o “rival”. Em seguida, B. Filho deixou a casa tomando rumo ignorado.
Ainda na madrugada de ontem, seu advogado entrou em contato com as autoridades falando da intenção do soldado em se entregar. Ele vai esperar passar o período do flagrante, pois pode acabar respondendo pelo crime em liberdade.
Fonte: FolhaMax