Polícia

Delegado investiga nova versão de que cunhados desaparecidos há 7 dias saíram para fazer cobrança

nnnnnO delegado Diego Alex Martimiano da Silva, da Delegacia de Chapada dos Guimarães, investiga uma nova versão contada pela mãe de um dos dois rapazes (Wagner Luis de Arruda França e Fábio da Conceição de Campos) que desapareceram após saírem para a região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, na última terça-feira (11). Segundo o responsável pela investigação, o vendedor e o eletricista teriam ido realizar uma cobrança em uma propriedade rural da região. O carro dos dois foi encontrado em uma zona rural do município.

“A mãe de um deles tem a informação de que eles poderiam ter ido fazer uma cobrança em uma chácara da região. Estamos tentando levantar esse endereço para comprovar a versão apresentada”, disse ao Olhar Direto o delegado. Isto derruba o que foi dito no início das investigações pela esposa do vendedor, que alegou que os dois tinham ido pescar no Lago do Manso.

O veículo em que a dupla estava foi encontrado em uma zona rural, conhecida como região das ‘Sete Placas’, em direção a Nova Brasilândia: “O carro está sendo periciado neste momento pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Preciso do laudo para determinar se há vestígios de sangue ou algo neste sentido”, explicou o delegado.

O carro em que o vendedor e o eletricista estavam ficou parado no local em que foi encontrado desde terça-feira (11), segundo populares. Eles não acionaram a polícia, pois acharam que o veículo poderia ser de alguns pescadores ou caçadores que deixam o veículo estacionado enquanto estão na mata ou no rio: “Quando chegamos, algumas pessoas tinham mexido dentro do veículo, o que nos atrapalhou um pouco”, revelou o delegado.

O delegado ainda refutou as informações de que os dois teriam ligado para a família dizendo que estavam retornando: “Não temos essas informações nos autos. Conversamos com a mãe e a esposa de um deles e nada disto nos foi dito”. O desaparecimento dos dois completa uma semana na próxima terça-feira (18).

Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *