Divino Henrique sofre a 11ª derrota na Justiça
Na tarde desta terça-feira, 09/04, o ex-prefeito de Barra do Bugres, Divino Henrique, após ter seu recurso rejeitado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e Supremo Tribunal Federal (STF), enfrentou sua 11ª derrota em processos judiciais no estado e Justiça Federal. Essa rejeição reforça a série de decisões desfavoráveis que Henrique tem enfrentado nos tribunais de Mato Grosso.
Com a rejeição do recurso pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o ex-prefeito de Barra do Bugres, Divino Henrique, não obteve sucesso em mais uma tentativa de anular o processo que resultou na cassação de seu mandato. A decisão dos desembargadores foi unânime, com placar de 3 a 0 contra o recurso apresentado pelo ex-prefeito.
Com isso, Azenilda Pereira, filiada ao partido Republicanos, permanece no cargo de prefeita de Barra do Bugres. Essa decisão judicial reforça a legitimidade do processo de cassação do mandato de Divino Henrique e confirma a continuidade da gestão de Azenilda frente a Prefeitura.
Da redação