Polícia

Dono de boate em MT é preso por suspeita de tráfico de pessoas

casa+noturna+em+santana+sao+paulo+sp+brasil__313F3A_1Um homem de 51 anos, proprietário de uma casa noturna, foi preso durante a noite do ultimo sábado (17) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de coagir uma jovem de 19 anos a se prostituir. A vítima teria procurado a polícia depois que foi ameaçada de morte e proibida de ir embora do local.

O caso foi registrado em uma boate no Bairro Jardim América. Segundo a PM, a vítima disse que veio de Roraima com uma promessa de trabalho em Várzea Grande. Ela conta que foi deixada no local há uma semana e obrigada a se prostituir para ganhar dinheiro.

Com medo, ela também foi orientada a não chamar a PM, já que foi ameaçada de morte. Ainda conforme a polícia, a garota relatou que as outras vítimas do local trabalham por R$150 por dia. Caso as vítimas não fizessem nenhum programa, pagariam multas.

Depois das ameaças, a jovem entrou em um carro de um cliente e pediu para que ele a deixasse na PM. A vítima e outras seis mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Já o dono do estabelecimento prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado em seguida. Ele deve responder por tráfico de pessoas e favorecimento à prostituição.

G1MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *