Dono de fazenda é torturado durante assalto no interior de MT
Cinco homens fortemente armados, se passando por policiais federais, invadiram uma fazenda nas proximidades da Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda (280 km a Oeste de Cuiabá). No local, um garimpo foi fechado a pedido da Justiça Federal recentemente.
Na fazenda, três pessoas foram rendidas, sendo que uma delas torturada pelos bandidos. O assalto ocorreu na madrugada de domingo (25).
Conforme os policiais militares que atenderam a ocorrência, durante o assalto, os ladrões torturaram o proprietário com várias marteladas na cabeça. Não satisfeitos, os bandidos ainda atiraram com a vítima, mas o tiro falhou.
A vítima foi levada para um hospital da cidade, onde está internada em observação. Os bandidos queriam dinheiro, joias e ouro, mas as vítimas disseram que não tinham.
Os ladrões ficaram cerca de 40 minutos na propriedade rural. Nesse ínterim, uma das vítimas conseguiu escapar e correu até uma chácara vizinha para pedir ajuda.
Os bandidos fugiram levando R$ 600 em dinheiro, além de uma máquina de extração de ouro e pertences de maior valor.
Na fuga, os ladrões roubaram um carro e levaram uma vítima refém. Alguns quilômetros depois, os assaltantes abandonaram o carro e a refém. Segundo a vítima, os banddios teriam embarcado em outro carro na sequência.
Mídia News