Dono de hot dog e mais 2 são presos ao arrombar banco em Cuiabá
Três bandidos foram presos na madrugada desta segunda-feira após invadirem uma agência do Banco Bradesco, localizada no bairro CPA II e arrombarem cofres, armários e gavetas, levando do local uma quantidade de dinheiro. Os criminosos fugiram em carros depois da chegada da Polícia Militar e acabaram sendo detidos na Avenida do CPA.
Foram detidos Wesley Richard da Silva Freitas, 22, Altair de Almeida Camargo, 29, e Clever Henrique Souza Chaves, 39, conhecido como “Cabelo”. Ele é dono de um “hot dog” tradicional na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.
O furto aconteceu por volta das 2h40 e foi percebido por uma equipe policial que fazia rondas na região. Conforme o relato no boletim de ocorrência, pelo menos sete homens foram avistados dentro da agência, porém os criminosos ao verem que havia viaturas cercando o prédio fugiram entrando em dois carros.
Os policiais comunicaram outras equipes, que saíram em rondas pela região, conseguindo interceptar um dos carros em frente a uma loja de departamentos na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.
Com os homens, os PMs também encontraram um malote do banco com R$ 885 em dinheiro, além de ferramentas como furadeira, maçarico, chaves de fendas, disco de corte e chave de roda.
Todo material foi apreendido e encaminhado junto com os criminosos até a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé. As imagens do circuito interno de segurança do banco serão recolhidas para que os outros bandidos sejam identificados.
FolhaMax