Polícia

Dupla é presa após atirar contra policiais militares

3300314f9cb4de6f801c88bb8c3267faO confronto ocorreu nas proximidades da Cohab Canelas, nesta sexta-feira.

Dois jovens – sendo um de 22 e outro de 24 anos – atiraram contra policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, após roubarem duas motocicletas na Cohab João Baracat, em Várzea Grande.

No tiroteio, um dos suspeitos foi preso com uma pistola calibre 380mm pilotando uma das motos roubadas, além de quatro celulares de vítimas.

O confronto ocorreu, nesta sexta-feira (1), por volta das 23 horas nas proximidades da Cohab Canelas.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam também um notebook, seis relógios e uma câmera digital além de outros pertences de roubo. Os PMs apreenderam também 100 espoletas e pólvoras para a fabricação de munição artesanal.

Os policiais suspeitam que a dupla estivesse fabricando munição e revendendo para bandidos da cidade de também da Capital. Com isso, os criminosos poderiam ter a disposição centenas de munição compradas sem problemas.

Na sequência, os policiais prenderam o outro suspeito que pilotava a segunda motocicleta roubada. Ele estava em posse de uma escopeta calibre 44 – confeccionada a partir de uma espingarda cano curto -, além de 80 munições calibre 22.

Com o rapaz, os policiais apreenderam também, R$ 585 em notas miúdas, reforçando as suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

De lá, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes para ser presa sob suspeita de roubo e porte ilegal de arma e munição.

Os dois possuem antecedentes.

Fonte: Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *