Dupla mata homem no Bairro Maracanã; um suspeito é detido

A Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada e ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída e ensanguentada. O Samu socorreu Adrones, porém ele morreu logo depois de dar entrada na casa hospitalar.
Segundo a esposa da vítima, há poucos dias seu marido havia se envolvido em uma briga com dois elementos, um tal de Lagoinha e um tal de Willian, e que os mesmos o tinham jurado de morte. Ainda de acordo com a esposa, nesta segunda-feira, por volta das 19h30, dois elementos chegaram em sua casa em uma moto e sem tirar o capacete atiraram diversas vezes contra Adrones.
A PM fez diligências e localizou os suspeitos nas proximidades da rodoviária. Ao perceber a chegada da viatura a dupla tentou fugir. Willian Santos Fidelis, de 18 anos, foi detido e bastante nervoso disse que correu por que eles estavam usando drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Adrones foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. Segundo um familiar, o IML está sem perito e informou à família que o corpo deve ser librado para enterro somente na próxima semana.

Fonte: Ponto6.com – Foto: Reprodução site PlugNews