Éder Taques destaca mudança de postura em primeira vitória do CEOV
Chicote da Fronteira bateu o Comercial por 2 a 0 e respira na Série D do Brasileirão
O Operário Várzea-grandense encerrou o jejum de vitórias na Série D do Brasileirão ao bater o Comercial-MS por 2 a 0 neste sábado, na Arena Pantanal. Os gols do Chicote da Fronteira foram marcados pelo estreante Júlio Alves. Com a vitória, o Operário VG chegou aos quatro pontos e assumiu a quarta posição no grupo 5 com três pontos a menos do que o Rio Branco-ES, próximo adversário e primeiro time na zona de classificação.
Logo após a partida, o treinador Éder Taques comentou a vitória que mantém o Operário vivo na disputa por uma vaga na próxima fase.
– Fizemos um jogo pelo resultado, não foi um jogo bonito, mas precisávamos vencer e agora continuamos na briga por uma vaga na segunda fase – disse o treinador em entrevista à Rádio Industrial AM.
Éder Taques falou também sobre a mudança de postura da equipe em relação as primeiras partidas desta Série D.
– Precisávamos mudar e graças a Deus deu tudo certo. Conseguimos passar tranquilidade aos jogadores para desempenharem um bom papel que garantiu esta vitória.
O Chicote da Fronteira volta a campo no próximo sábado diante do Rio Branco-ES, às 18h (de MT), na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.
G1-MT