Barra do Bugres - MT, 13 de dezembro de 2017
 
 
 
Empreendedores de Barra do Bugres participaram do Fomenta Mato Grosso

Publicado em 5 de dezembro de 2017 as 11:08

fotos_bancoimagens_1497Durante os dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, entre 24 pequenos e microempresários de Barra do Bugres participaram do Fomenta Mato Grosso, realizado pelo SEBRAE /MT e coordenado no município pelo CAE (Centro de Atendimento Empresarial), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.

De acordo com a coordenadora do CAE, Lola Freitas Guedes, o evento permitiu que as micros e pequenas empresas superassem os desafios de ampliar o cadastro de clientes e de aumentar o volume de vendas para o governo, por meio de conteúdo apoiado nos eixos temáticos: sustentabilidade, competitividade e  educação empreendedora, reforma trabalhista, Linha de Crédito e divulgação na mídia social.

A empresária do ramo de confecção, Rozilda Garcia de Oliveira, disse que foi muito salutar a sua participação e de sua funcionária, onde foi fundamental o conhecimento nas palestras para o setor empresarial e público, em especial as prefeituras. Rozilda salienta a importância na informatização da empresa para ter o controle de dados em todos os setores controle, pesquisa de mercado, administrativo e divulgação na mídia eletrônica. A empresária ressalta que foi muito proveitoso o treinamento humanizado; olhar o cliente como pessoa, com necessidade, o lado emocional e fazer o melhor pra si e seus clientes.

Rozilda disse que já é cliente do SEBRAE/MT algum tempo e ficou marcado foi a visita que fizeram na sede da instituição, onde foram bem recebidos pelos colaboradores e tiveram uma aprendizado de como melhor o dia-dia da empresa. Rozilda salienta que os participantes de Barra do Bugres receberam o melhor atendimento na logística e hotel, fornecido pelo SEBRAE/MT.

Edinéia Ezídio Barbosa, empresária do ramo de cama, mesa, banho e calçados, afirma que foi muito proveitoso durantes os dois dias de palestra, onde lhe dará mais conhecimento no dia-dia, os quais foram muito proveitosos com palestrantes bons e renomados. Edinéia parabenizou a Prefeitura de Barra do Bugres, através do CAE, pela oportunidade dada aos empresários do município e que gostaria mais vezes que tiver oportunidade.

Fonte: Assecom

  Oferecimento
  Redes Sociais
  Oferecimento
ARARA
  Opine
Nenhuma enquete cadastrada.
  Vídeos
     
 
 
NOTÍCIAS

POLÍCIA
DESTAQUES
POLÍTICA
ESPORTES
VARIEDADES
OPINIÃO
VÍDEOS
EXPEDIENTE

ANUNCIE
CONTATO
FRANQUIA
QUEM SOMOS
NA MIRA DA LEI

TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS
2009 - 2014