Empresário de Barra do Bugres é libertado em Várzea Grande
O empresário de Barra do Bugres, Mario Antônio Carrasco, foi libertado na cidade de Várzea Grande após mais de quatro horas de ser mantido como refém de uma quadrilha fortemente armada que aterrorizaram a Região do Médio Norte do estado, na manhã de domingo (12).
De acordo com sua filha Caroline Carrasco, seu pai foi deixado pelos bandidos encapuzado e com as mãos amarradas por um senhor que ajudou a libertar e avisar aos familiares e amigos que estaria bem e sua localização.
Mario da padaria Pão Praça e Cia, como é conhecido pela população, saiu de manhã para abastece 80% das padarias e supermercados da cidade e não compareceu para entregar seus produtos e nem retornou para casa.
A polícia foi acionada chegando às câmeras de monitoramento constatou que a sua S10 foi filmada por às 6:21 da manhã em alta velocidade com destino a Cuiabá.
Ele estava conduzindo sua caminhonete S10 executiva de cor branca, placa NPJ 1831, ano 2011. Desde que houve a informação do desaparecimento, a família de Mário tenta contato com ele através do telefone, mas não obtiveram êxito.
Por volta das 13h chegou a notícia de que, para a alegria de familiares e uma infinidade de amigos, Mário, tinha sido localizado na cidade de Várzea Grande. E que o retornando para Barra do Bugres era prevista por volta das 19h. Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro da camionete.
Informações os sites Barra1 e Ponto6