Empresário é executado com tiros de calibres 12 e 380 na cabeça; corpo carbonizado junto com carro
Mais um crime brutal em Mato Grosso. Um empresário do ramo de hotelaria foi executado a tiros dentro do carro dele. Os pistoleiros (assassinos pagos para matar) ainda atearam fogo no veículo, um Toyota Corolla, carbonizando o corpo do empresário. O crime pode estar envolvido com a “Máfia da Cobrança”.
A vítima Edney Martins da Silva, de 34 anos, de 4, foi assassinado com vários disparos de duas armas diferentes. Uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre 380.
O corpo do empresário foi encontrado carbonizado dentro do veículo dele, às margens da Rodovia MT-100, na saída de Barra do Garças (Alto Araguaia, 500 quilômetros de Cuiabá).
O crime, segundo moradores da região, aconteceu por volta das 21h30 da noite desta terça-feira, 2. Testemunhas dizem ter ouvido tiros, e logo em seguida avistaram o carro da vítima pegando fogo. As chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Apesar da esposa da vítima ter afirmado que o corpo carbonizado era do marido dela, a identificação oficial da vítima só será possível após a realização de um exame de DNA.
Segundo informações da Polícia, Ediney era natural da cidade de Torixoréu e arrendava duas pousadas na cidade de Barra do Garças. As causas do homicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
24hs News