Empresário morre após colisão entre pick-up Strada e caminhonete Hilux
O empresário do ramo de vidraçaria José Clovis, de 55 anos, morreu, nesta quinta-feira, após uma colisão entre o automóvel Fiat Strada que ele conduzia e uma caminhonete Toyota Hilux, na MT-325, a cerca de 50 quilômetros de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá).
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a batida ocorreu logo após uma curva. A rodovia estadual que liga Juara a Tabaporã não é pavimentada e o matagal na lateral da estrada pode ter atrapalhado a visão dos condutores.
Com o impacto, José Clovis foi lançado contra o para-brisa do pick-up, indicando que ele não estaria usando cinto de segurança. O empresário bateu a cabeça e faleceu no local do acidente. Já o condutor da Hilux, identificado como Levi Leite da Cunha, de 52 anos, teve ferimentos leves e não corre risco de morrer.
O corpo foi enviado para exame de necropsia e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. O enterro ocorre nesta sexta-feira, em Tabaporã, onde José Clovis tinha uma vidraçaria. Ele era casado e pai de duas filhas.
Olhardireto