Polícia

Enfermeira furta medicamento e trabalha dopada no PS

hospitalA técnica de enfermagem S.P.S.C., 61, foi detida na manhã desta quarta-feira (27) acusada de furtar medicamentos do pronto-socorro de Cuiabá. A Polícia Militar esteve no local e encaminhou a funcionária até a delegacia para prestar esclarecimentos após encontrarem ampolas, seringas e faixas em meio aos seus pertences.

Conforme informações passadas pelo 1° Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da PM foi até o local a chamado de uma coordenadora da unidade médica. Ela denunciou que uma de suas funcionárias estava furtando medicamentos.

Os policiais foram até o hospital e ao fazerem uma revista no armário da servidora, encontraram ampolas, seringas, agulhas, além de faixas escondidos em um estojo.

Interrogada, a enfermeira disse que faz o uso de antibióticos e que havia esquecido o estojo com os medicamentos ali. Em conversa com a coordenadora do hospital e com outras funcionárias, os policiais também foram informados de que a suspeita foi avistada aparentemente sob efeito de remédios na sala de repouso do centro cirúrgico na tarde do ontem, quando estava de folga.

Ainda de acordo com as funcionárias, após a acusada ir embora, foi percebido a falta de cinco ampolas de um medicamento chamado Fentanil, que é um analgésico 100 vezes mais potente que a morfina.

Diante dos fatos, a enfermeira, a coordenadora e outras servidoras foram encaminhadas até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos sobre o caso ao delegado plantonista.

Fonte:  FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *