Enteado de influenciador morre após levar ‘salve’ em Poconé
Fabrício de Oliveira Silva, 18, morreu após ser alvo de um ‘salve’, aplicado por membros de uma facção criminosa, no bairro João Godofredo, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), na noite de domingo (23).
Fabrício é enteado do influenciador Dom Wagner. De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15 durante rondas na avenida Anibal de Toledo.
Popular informou que passava perto da rodoviária quando ouviu uma pessoa gritando por socorro. A equipe foi até o local e encontrou o jovem caído na rua, bastante debilitado.
Ele conseguiu contar que foi capturado por um grupo de pessoas e alvo de ‘salve’. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Porém, Fabrício não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Reportagem apurou ainda que Dom Wagner esteve no local logo após a morte ser confirmada. Ele não soube repassar nenhuma informação.
Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. Caso segue sob investigação das autoridades locais.
Fonte: GazetaDigital