Polícia

Enteado é morto a facadas pelo padrasto após briga em MT, diz polícia

DHPP atendeu a quatro ocorrências na noite desta segunda-feira.
Em outro caso, homem foi assassinado em quitinete em Cuiabá.

assassinatoTrês pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá na noite desta segunda-feira (20). Entre os casos registrados, está a de um rapaz de 24 anos que foi assassinado pelo padrasto dele, de 56 anos. O crime ocorreu na casa da família, no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O suspeito não foi encontrado pela polícia.

“Houve uma briga entre familiares. No momento estava só o padrasto, a vítima e a mãe dele. Na hora ela [a mãe] não aguentou, por ser de idade, apartar a briga dos dois. O padrasto veio a dar um golpe de faca nele, que ocasionou o óbito”, disse um policial militar.

A família disse à PM que o enteado e o padrasto não usavam drogas e bebiam de forma moderada. A motivação do crime vai ser investigada pela DHPP.

Outro homicídio foi registrado na Rua 6 do Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá. Um homem de 45 anos foi encontrado morto na frente de uma quitinete onde ele morava. A suspeita é que ele tenha sido agredido dentro de casa, foi esfaqueado e morreu na porta da quitinete. Nesse caso, a vítima tinha antecedentes criminais por furto e receptação.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), outras duas mortes também foram registradas. Uma pessoa que estava internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), na região metropolitana de Cuiabá, morreu após ser esfaqueada. Outro homicídio também foi registrado no Bairro Jardim Florianópolis, na capital mato-grossense.

G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *