Esposa flagra mensagens em celular e atira em sargento da PM em MT
Suspeita levou marido ao hospital e acabou detida
Um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Gonçalves, 43 anos, foi baleado no peito pela própria esposa após uma discussão durante a madrugada desta terça-feira (31) no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A informação preliminar é de que o policial passou por cirurgia e está em observação.
Conforme relatos, a equipe da PM foi chamada após o sargento chegar ferido, junto com a esposa, em uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida ele foi encaminhando ao Hospital Regional.
A esposa do sargento ficou no local e relatou que teria disparado após uma discussão por conta de umas mensagens no celular dele. O disparo foi realizado por uma pistola calibre ponto 40 que pertence ao sargento.
O filho do casal estava na casa e saiu correndo após ouvir os tiros. A esposa do policial foi detida e levada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FolhaMax