Estudante de 16 anos teria sido drogada e estuprada em festa; polícia apura caso
A Delegacia do Adolescente (DEA) irá investigar o estupro de uma estudante de 16 anos registrado, supostamente, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. A garota, de acordo com Boletim de Ocorrências, foi encontrada na noite de segunda-feira, 2, desacordada, e caída em uma das ruas do bairro. Ele teria sido drogada e violentada quando participava de uma festa na região.
Assustado com a situação, populares encaminharam a garota até a Policlínica do Coxipó. Lá, a jovem relatou aos enfermeiros que estava em uma festa na companhia de duas amigas. Segundo a ocorrência policial, a jovem declarou que foi abordada por dois homens que ocupavam um carro preto e a obrigaram a ingerir um líquido de cor amarela.
Após a ingestão, a jovem declarou que não conseguia recordar-se de detalhes do que lhe aconteceu, sequer sabia dizer a sua identificação completa. Ainda na unidade de saúde, ela limitou-se a informar que a festa em questão havia sido realizada em uma chácara.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil que solicitou ainda que a adolescente seja submetida a exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) para que apurem crime sexual.
Olhardireto