Estudante de direito usa câmera no sapato para filmar por debaixo da saia das mulheres
Ao perceberem a ação do estudante, as pessoas que estavam no shopping deram uma surra no estudante. Os seguranças do local intervieram e chamaram a PM
Um estudante de direito de 26 anos de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá) foi preso na noite de sexta-feira (30) com uma micro câmera instalada no sapado, através da qual filmava por baixo das saias de mulheres no Shopping da cidade.
Ainda segundo a Polícia ele confessou que no cartão destruído tinha imagens de mulheres e até mesmo crianças.
Ao perceberem a ação do estudante, as pessoas que estavam no shopping lhe deram uma surra. Os seguranças do local detiveram o ‘tarado’ em uma sala até a chegada da PM.
Durante a confusão, o estudante destruiu o cartão de memória que estava com as imagens armazenadas para não construir provas contra ele. Em depoimento ele contou que tem “uma tara” por este tipo de foto e que não foi a primeira vez que fez imagens assim.
Segundo a Polícia ele confessou que, no cartão destruído, havia mais imagens de mulheres e até mesmo crianças. O estudante assinou o termo circunstancial da ocorrência por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão.
RepórterMT