DestaquesPolícia

Estudante que atua como médico em MT é preso no RJ

médicoUm falso médico que atua em um hospital de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá) foi preso após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, no Km 319, próximo à cidade de Itatiaia (RJ).

Segundo as informações, o rapaz preso trabalhava em uma unidade do hospital de Santo Antônio de Leverger, mas era apenas estudante de Medicina. Identificado como S.F.R.F, o suspeito foi abordado pela PRF que constatou adulteração na placa do veículo que conduzia.

Ao iniciar a fiscalização, os PRF’s observaram que a placa do veículo estava adulterada com fita isolante de cor preta.

Foi realizada busca no veículo e encontrado um certificado emitido pelo CRM-RJ de especialidade em clínica médica. Ainda havia inúmeros carimbos com diversos nomes e números de CRM; papéis para atestado médico; formulários para receituário controlado, amostras grátis de medicamentos e outros documentos de hospitais municipais do Estado do Mato Grosso.

Segundo a PRF, ao entrar em contato com um dos hospitais, a equipe médica confirmou que lá trabalhava um médico com o nome informado.

Contudo, após ser questionado, o estudante confessou que ainda estava se graduando no curso de Medicina, e que, portanto, o certificado era falso. Junto com o suspeito estava uma mulher, identificada como sua esposa.

Com o casal foi encontrado, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, e a quantia de R$ 8.290.

Ambos foram conduzidos, sem lesões, juntamente com todos os pertences para a Delegacia de Polícia Civil de Itatiaia.

Fonte: Folha Max

receituário

placa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *