Ex é preso suspeito de sequestrar, esfaquear e manter jovem em cárcere
Jovem foi espancada com pedaço de madeira na casa do ex, diz polícia.
Pessoas que passavam na frente da casa ouviram gritos e chamaram a PM.
Um rapaz de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (1º) após agredir e manter a ex-mulher, de 26, em cárcere privado na casa dele, no Bairro Parque Cuiabá, na capital. A Polícia Militar informou ter ido até a residência após receber denúncias de que um homem estava espancando uma mulher com um pedaço de madeira, dentro de casa.
Ao chegarem ao local, os policiais já ouviram os gritos da vítima. Eles chamaram o suspeito Thalles Thawan de Souza pelo nome e, nesse momento, viram, por uma janela da residência, a jovem nua pedindo socorro.
A pedido da polícia, a mãe do suspeito abriu o portão da casa e os policiais entraram no local. Eles encontraram a vítima ferida. O rapaz foi preso em flagrante.
Com um corte no braço e ferimentos leves pelo corpo, a vítima foi levada a uma unidade de saúde. Ela relatou à polícia que estava no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e que o suspeito a encontrou, a forçou a entrar no carro dele e a sequestrou. Thalles a levou para a casa dele, onde estava mantendo a vítima presa.
Em determinado momento, ela tentou fugir pulando o portão da casa e ele a perseguiu com um pedaço de madeira. Segundo a PM, a vítima alegou ter sido agredida com tapas no rosto, espancada com o pedaço de madeira e arrastada para a casa de volta. Ela ainda foi esfaqueada no braço esquerdo.
G1-MT