EXECUÇÃO: Carona mata motorista dentro de carro no Jardim Liberdade
José Cícero Severo da Silva, 41 anos, foi morto à tiros na noite de ONTEM segunda-feira dentro de seu carro, um Fiat Uno branco, próximo a uma casa de recuperação de dependentes químicos, no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. O crime foi presenciado por um dos funcionários da clínica, que acionou a polícia.
Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima já sem vida, com perfurações na cabeça e nas costas. José Cícero estava sentado no banco do motorista do veículo.
Os policiais entraram em contato com o denunciante, que afirmou ter visto o carro chegando por volta das 18h30 e parando no local. Em seguida, o carona desceu do veículo, foi até a porta do condutor e disparou três vezes contra José Cícero.
Ao perceber que foi visto, o suspeito ainda fez um disparo na direção da testemunha, antes de fugir correndo. Porém, não conseguiu atingi-la.
O delegado Walfrido Franklin Nascimento, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve na cena do crime e começou a investigação do caso.
Após realizarem a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).