Falso pastor é preso por furto em igreja de VG
O motorista Luiz Fernando Hauer, 26, foi encaminhado até a delegacia e autuado por furto, após se apresentar como pastor em uma igreja evangélica na região central de Várzea Grande e furtar dois microfones na tarde deste domingo (24). O crime foi percebido por um dos seguranças do local, que rendeu o rapaz e o entregou a polícia.
De acordo com policiais do 4° Batalhão, o motorista que já tem passagens foi até a Igreja Mundial do Poder de Deus dizendo que era pastor e iria acompanhar o culto das 15 horas.
Sem desconfiar, os funcionários permitiram a entrada do rapaz. Sozinho na igreja, o falso pastor colocou os dois microfones na sua mochila. Logo em seguida ele saiu da igreja.
Um dos seguranças da igreja percebeu que os microfones haviam sumido e foi atrás do suspeito, que acabou sendo detido. A Polícia Militar foi acionada e os dois microfones foram encontrados na mochila.
Diante dos fatos, o segurança e o falso pastor foram conduzidos até a Central de Flagrantes. Luiz Fernando foi autuado pelo crime de furto e transferido para um presídio.
FolhaMax