Flamengo cede empate ao Náutico no Maracanã
Na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Náutico arrancou um empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. O gol rubro-negro foi anotado por Wallace, enquanto Douglas fez para o Timbu.
As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena Pernambuco, ainda sem data e horário definidos.
O Fla começou a partida a todo vapor. Logo aos dois minutos, Alecsandro recebeu lançamento de Arthur Maia, mas não conseguiu dominar e perdeu grande oportunidade. Os visitantes responderam aos 15. Willian Magrão ficou com a sobra na grande área e finalizou bonito. Paulo Victor espalmou e a bola foi na trave.
Atuando dentro de seus domínios, o Flamengo teve nova chance clara aos 36, novamente com Alecsandro. O atacante aproveitou rebote de Julio Cesar, mas colocou por cima do gol.
Já que o ataque não estava resolvendo, a defesa rubro-negra abriu o placar. Aos 43, na sobra da bola no travessão, Wallace cabeceou para o fundo das redes do Náutico.
O Timbu retornou ao segundo tempo para tentar o empate. Aos dois minutos, Paulo Victor saiu do gol e impediu a finalização de Douglas.
O Fla perdeu a chance de fazer o segundo aos 21. Canteros tabelou com Márcio Araújo, dominou, driblou dentro da grande área e finalizou para fora.
Como diz o ditado ‘quem não faz, toma’, o Náutico chegou ao empate aos 30. Marino avançou com liberdade e fez o passe para Douglas no meio da defesa do Flamengo. O atacante dominou e chutou no canto esquerdo de Paulo Victor.
Band