Flanelinha é morto com tiro na cabeça na Avenida do CPA
O final de semana já começou com um homicídio na grande Cuiabá. Após a denúncia de tiros na região do viaduto da Avenida Miguel Sutil, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, um homem foi morto e outros dois baleados, em um possível acerto de contas entre ‘flanelinhas’.
A confusão foi registrada por volta da 1h30 desta madrugada. Os PM’s encontraram no local um homem aparentando ter 40 anos, conhecido na região como ‘Paulista’, com um tiro na cabeça. Outro identificado como Vagner Luiz de Amores, de 40 anos, ferido com um tiro no peito e ‘Fabiano’, atingido na barriga.
O ‘flanelinha’ que levou o tiro na cabeça morreu e o outros dois se encontram em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal, para onde foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel. Mesmo com a denúncia de que havia um quarto elemento que teria efetuado os disparos, os policiais fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso. Para a polícia, o crime se trata de um acerto de contas entre os ‘flanelinhas’.
Já que Vagner tem várias passagens na Polícia por roubo e furto. “Constantemente esses ‘andarilhos’ brigam entre si, por conta de ‘território’ e drogas”, explicou. O corpo de ‘Paulista’ está no Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e ser identificado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está investigando o crime.
24 Horas News