Folgados: Grupo é apreendido quando desmanchava moto furtada do pátio do Ciretran em Sorriso
A policia militar de Sorriso recebeu informações de que aos fundos do residencial Porto Seguro, em Sorriso, havia cinco elementos com lanternas e que aparentemente estavam tentando furtar o residencial.
Uma viatura se deslocou ao ponto indicado, porém quando se aproximou, os elementos empreenderam fuga em um terreno baldio. A guarnição deu ordem para que os suspeitos parassem, mas mesmo assim eles continuaram a empreender fuga, momento em que foi efetuado três disparos para o alto como advertência, que fez com que dois menores: G. M.G, 15 anos, e M. P. O., 14 anos, cessassem a fuga. Já os demais continuaram fugindo em direção a uma mata.
No local os policias encontram três motocicletas. Uma estava sendo desmanchada e as peças retirada. Foi apreendido também várias chaves.
Quando a policia estava confeccionado o boletim de ocorrência, um terceiro menor, R. S. R., 16 anos, compareceu na sede do quartel da PM e disse que estava com o grupo e que havia fugido quando a policia se aproximou.
O menor que se entregou, informou que ele, juntamente com o menor M. P. O., 14 anos, que na noite anterior haviam furtado a motocicleta que estavam sendo desmontanda, do pátio do Ciretram e que haviam vendido as peças para A. A. G. 19 anos, que também estava no local, sendo um dos que conseguiu fugir.
O três menores também relataram que um quinto elemento de nome Igor, no qual não sabem seu endereço, também havia fugido com a chegada da guarnição.
Onde a motocicleta estava sendo desmontada, os policias encontraram um celular e G. M.G, 15 anos, disse que pertence ao seu irmão, André(receptador). O celular teria caído no momento da fuga.