Funcionária de shopping é estuprada pelo ex-marido
Anderson Luiz Bonfim da Silva, 34 anos, foi preso dentro do Pantanal Shopping na noite desta sexta-feira, acusado de estuprar sua ex-mulher. O crime aconteceu na tarde do mesmo dia, quando o homem obrigou sua ex-esposa a entrar em um motel, a agrediu e forçou a mulher a ter relações sexuais com ele.
Segundo a vítima T.O.G., 29 anos, o ex-marido não aceitou o término do relacionamento e sempre a ameaçou e já até a agrediu. Na tarde de ontem, o homem foi até a casa da vítima no bairro CPA IV e disse que a levaria para o seu trabalho, em um restaurante no Pantanal Shopping.
A mulher aceitou o favor, mas no meio do caminho, o suspeito resolveu parar em um motel, agrediu a ex-esposa e a forçou a fazer sexo com ele. Após o ato, o homem deixou a moça na frente do Shopping e foi embora.
Ao chegar no local de trabalho, a vítima relatou o que aconteceu e seu chefe ligou para a Polícia denunciando o caso. Uma viatura da PM foi até o restaurante, conversou com a moça e pediu para que ela ligasse para o suspeito.
A vítima chamou o homem dizendo que estava passando mal e a prisão foi feita no momento em que o rapaz chegou ao Shopping.
Depois de detido, Anderson foi levado a Central de Flagrantes, no bairro do Planalto, e negou tudo ao delegado. Segundo ele, não houve agressões e que a mulher fez sexo com consentimento.
Sem ter como provar a sua versão, Anderson foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá e respondera pelos crimes de estupro e abuso sexual. A ex-mulher dele fez exames de corpo e delito no IML (Instituto Médico Legal).
Folha Max