DestaquesPolícia

Garota de 15 anos crava faca no próprio peito em Sinop

A polícia investiga a relação da tentativa de suicídio com o jogo de desafios Baleia Azul. Outra hipótese é que a ação da menina tenha sido motivada por briga com o pai.

 

arquivos_224_conteudo_posts_592040_jpg_350_350_1_0__

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Sinop (500 km de Cuiabá) pode ter sido a mais nova vítima em Mato Grosso do desafio virtual suicida conhecido por Baleia Azul. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional da cidade após cravar uma faca no próprio peito no sábado (27). Não há informações sobre o atual quadro de saúde dela.

Segundo a Policia Militar, há um “burburinho” na cidade sobre a participação da garota no jogo virtual, o que passa a ser investigado pela Polícia Civil. Entretanto, a PM não descarta que a “motivação” da atitude da menina tenha sido um desentendimento entre ela e o pai. Testemunhas relataram que o pai não aceita o namoro da filha.

A tentativa de suicídio ocorreu na casa da família no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo informações da imprensa local, a menina tinha marcas de cortes pelos braços, o que aumenta as suspeitas de participação no jogo.

Em Mato Grosso, uma estudante de 16 anos moradora da Vila Rica (1.120 km de Cuiabá), chegou ao último estágio do desfaio e cometeu suicídio, no mês de março.

Nove jovens foram identificados pela Polícia Militar (PM) como participantes do jogo no último mês. Alguns deles chegaram a receber ameaças dos curadores por querer desistir das etapas e agora serão ouvidos pela Polícia Civil, que investiga a autoria dos crimes.

Fonte: Repórter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *