Grupo invade casa e mata jovem na frente da mãe dele em Arenápolis (MT)
Dois jovens foram presos e três adolescentes foram apreendidos. Não há informações sobre o motivo do crime.
Um jovem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (9) em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Wesley Alves dos Santos, de 26 anos, foi assassinado por um grupo de cerca de sete pessoas.
Os suspeitos invadiram a casa dele e, na presença da mãe da vítima, o atacaram. Dois jovens, ambos de 23 anos, foram presos. Também foram apreendidos três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos.
Não há informações sobre a motivação do crime. O assassinato ocorreu às 1h50 em uma casa na Rua Dom Pedro 1, no Bairro Jardim Novo Horizonte.
A mãe de Wesley informou à polícia que o grupo invadiu a casa e que os suspeitos usaram pedaços de madeira e faca para atacar o jovem. Quando a polícia chegou ao local, Wesley já havia morrido.
Os policiais conseguiram encontrar alguns dos suspeitos ainda na cidade. Parte deles estava em uma casa, onde a polícia arrombou e conseguiu prender o grupo.
Nessa residência a polícia apreendeu porções de maconha e dinheiro.
A Polícia Civil informou que os cinco suspeitos estão na delegacia em Arenápolis e ainda devem prestar depoimento nesta segunda-feira.
G1-MT