Homem ateia fogo na casa da companheira e é preso
Um homem de 33 anos foi preso depois de atear fogo na casa da companheira de 44 anos e danificar diversos bens da mulher. Crime ocorreu na rua 31 do bairro CPA 3, em Cuiabá.
A babá A.V.P, 44, acionou a Polícia Militar depois de chegar em casa e presenciar o grande estrago causado pelo fogo que destruiu suas roupas e queimou a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro do salário.
O suspeito do crime, o auxiliar administrativo e atual companheiro dela, Noe Hakiwi Kuady, 33, foi preso em flagrante no local. A babá relatou em depoimento na Central de Flagrantes que o homem com quem convivia há 3 meses ateou fogo em todas as suas roupas, documentos pessoais e dinheiro, e o que não conseguiu queimar, destruiu.
Ele quebrou uma TV 50 polegadas, que ainda não foi paga, microondas, notebook, além de danificar toda a fiação da internet e TV a cabo da casa da vítima. Conforme a babá, o homem inicialmente era seu inquilino, e depois passaram a morar juntos.
Durante a convivência, ela percebeu que o homem consumia bebida alcoólica e passou a ser muito ciumento. Entretanto, ela nunca tinha deixado a chave da casa com ele. Ela desconfiou que algo estava errado ao ligar para ele, que começou a chorar.
Depois de atear fogo na casa, o homem se refugiou em uma igreja evangélica. Mais tarde, voltou na casa e foi preso em flagrante.
Noe admitiu que ateou fogo nas roupas da companheira, pois estava com raiva dela. Disse ainda que já foi agredido pela mulher. Ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).
Gazeta Digital