Homem ‘canta’ mulher de outro e acaba agredido por foice
A policia militar foi acionada, por volta das 14h50, de ontem sábado(23), para atender uma ocorrência de esfaqueamento na rua Santa Catariana, no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso, onde um homem de aproximadamente 30 anos apresentava um corte grande acima da orelha esquerda, o qual informou que o ferimento foi por uma foice.
Segundo a vitima, quando passava pela ponte do rio Teles Pires, na BR-163, elementos tentarem lhe roubar e lhe agrediram com uma foice.
Após conversarem com a vitima, os policias foram até a ponte, onde é muito frequentada por usuários de drogas, travestis e andarilhos.
Em uma breve conversa com as pessoas que estavam no local, os policiais conseguiram identificar o autor do golpe de foice, bem como localizar a foice utilizada na agressão, que estava em um fogo, na tentativa de acabar com o sangue que estava na mesma.
O acusado foi preso e confessou ter tentado contra a vida da vitima.
Com isso a guarnição descobriu que a motivação da tentativa de homicídio foi passional, pois a vitima teria “cantado” a mulher do acusado, sendo que o acusado não estava no local e quando retornou ficou sabendo e não gostou da investida do amigo.