Homem com passagens pela Polícia é executado com seis tiros em plena luz do dia, na frente de muita gente
Exterminadores em ação. Um homem cujo nome pode ser Joenil Marques, de 36 anos, foi executado com pelo menos seis tiros no final da manhã de ontem terça-feira, 12. A Polícia confirmou: “Foi uma execução”. Os matadores, mais uma vez fugiram em uma moto.
O homem com algumas passagens pela Polícia, que está passando por necropsia neste momento do Instituto Médico Legal (IML), caminhava pela calçada da avenida principal do bairro São Gonçalo, no Coxipó, quando foi abordado por dois homens em uma moto
Mantendo a rotina de ação e “grupos de extermínios”, quando a moto parou o pistoleiro – assassino pago para matar -, desceu da garupa e começou a atirar contra o homem, em plena luz do dia, na frente de dezenas de pessoas. Depois os dois matadores saíram do local tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. “Os caras agiram com muita calma, como se estivesse matando um animal”, comentou uma moradora.
O corpo do homem foi liberado do local do crime para o IML por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Um funcionário do IML conversou com a reportagem,q aundo informou que a vítima continua como (Não Identificada (IM), porque ainda não apareceu nenhum parente para identifica-lo.
O desconhecido, no entanto, segundo a reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News apurou seria um homem identificado como Joenil Marques, que seria esposo de uma funcionária do Sistema Prisional. O IML, no entanto, aguarda pela identificação oficial. Atéo momento niguém foi preso.
24horasnews