Homem de 33 é acusado de estuprar criança de 12 anos em Barra do Bugres por dois dias
Suspeito foi preso e no celular dele os policiais encontraram várias fotos da vítima, além de outras crianças, usando apenas roupas íntimas ou seminuas.
Uma criança, de 12 anos, foi vítima de estupro e mantida refém por dois dias dentro da casa de um homem em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. O pai procurou a Polícia Militar no sábado (8) depois que descobriu que a filha, até então desaparecida, foi mantida em cárcere e estuprada por dois dias. O suspeito tem 33 anos e foi preso.
De acordo com a PM, a menina relatou que foi até a casa de uma amiga, vizinha do suspeito. O homem teria abordado a vítima, abusado dela e dado bebidas alcoólicas. A menina afirmou que ficou refém do suspeito entre quinta-feira (6) e sexta-feira (7), datas em que ficou trancada na casa.
O suspeito não teria deixado que a vítima saísse da residência e ainda a agrediu. A menina só conseguiu fugir porque o suspeito se ausentou da casa e deixou a porta encostada. A vítima saiu da casa, pulou o muro e pediu ajuda da amiga.
O homem foi encontrado e preso. No celular dele os policiais encontraram várias fotos da vítima, além de outras crianças, usando apenas roupas íntimas ou seminuas.
A menina foi encaminhada para exames de corpo de delito. O suspeito foi levado à delegacia.
Da redação com o G1-MT