Homem de 73 anos bate com pedaço de madeira na cabeça da filha
Maria Donizete Teles de Souza (30) relatou aos militares que atenderam a ocorrência, que seu pai, Miguel Rodrigues de Souza (73), lhe agrediu com um pedaço de madeira, recolhido no quintal da casa, situada no Bairro Alto da Boa Vista. A vítima foi atingida por dois golpes na cabeça, quando estava de costa. Um terceiro golpe foi defendido com um prato que ela pegou da pia. Evidentemente o prato se espatifou com o golpe, mas não causou maiores danos.
A vítima não soube explicar os motivos ou o que teria motivado a fúria do seu pai. Relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que os dois estavam em casa (pai e filha). Miguel Rodrigues foi até o quarto, onde permaneceu por alguns instantes em silêncio. Saiu e se dirigiu até os fundos da casa onde escolheu um pedaço de madeira, com o qual atingiu Maria Donizete, causando hematomas na cabeça.
Maria Donizete gritou por socorro, sendo atendida pelos vizinhos que seguraram o agressor. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra.