Polícia

Homem é detido por maltratar e “bolinar” cachorro em Cuiabá

pcC.R.M.F, 32 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira acusado de agredir e “bolinar” o próprio cachorro. O caso aconteceu por volta das 1h10 em uma quitinete no bairro Araés, em Cuiabá. Na delegacia, o suspeito ainda ameaçou matar um vizinho.

A denúncia foi feita por vizinhos, que relataram a PM terem avistado por diversas vezes o homem maltratando o seu cachorro e “bolinando” o animal. Uma guarnição foi até o endereço, na Rua General João Severiano da Fonseca e encaminhou tanto o suspeito, quanto o cachorro até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o suspeito negou as agressões ao animal. Alterado, ele ameaçou matar o proprietário da quitinete. Ele ainda o acusou de ser traficante, “maconheiro” e homossexual.

O homem permaneceu detido durante a madrugada e foi liberado após prestar esclarecimento ao delegado plantonista. O caso será apurado.

De acordo com o artigo 32, praticar maus-tratos a animais silvestres ou domésticos pode dar pena de três meses a um ano de detenção, além de multa.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *