Polícia

Homem é executado com 19 tiros em Várzea Grande

00b4bbb2a427377c27a29ca5669a2b30O vendedor Admilson Jorge de Souza, de 33 anos, foi assassinado com 19 tiros de pistola, sendo que nove deles atingiram a cabeça.

A execução ocorreu neste domingo, por volta da 1 hora da madrugada, em frente a um bar na Rua 12, esquina com rua 7, no Jardim Marajoara em Várzea Grande.

No local, peritos do Instituto de Criminalística apreenderam 19 cápsulas calibre 9mm, uma arma de uso restrito e pouca apreendida na Grande Cuiabá.

Testemunhas forneceram poucos detalhes a respeito do crime. Disseram que, após os disparos, ouviram o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade.

No entendimento dos policiais que atenderam a ocorrência, seriam dois ocupantes de uma motocicleta que teriam executado o vendedor, que morreu no local. Para os PMs, o homicídio seria um acerto de contas.

Esse é o segundo assassinato ocorrido no mesmo local em pouco mais de 15 dias. No dia 31 de junho, a vendedora Rosimari José da Silva, de 41 anos foi assassinada com três tiros de revólver.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram encapuzados no estabelecimento comercial e um deles atirou três vezes. Baleada na cabeça, ombro e costas, a vendedora morreu no local.

Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *