Homem é identificado por celular após assaltar residência
Policiais militares identificaram um dos dois acusados de participar de um assalto a uma residência, no bairro Parque Ohara, onde uma família inteira foi feita refém.
No assalto, ocorrido na noite da ultima segunda-feira (25), por volta de 21h30, além de diversos pertences, os ladrões levaram uma picape S10 branca, do proprietário da residência.
A identificação do suspeito, de 23 anos, ocorreu após a fuga, pois ele deixou cair o telefone celular.
Os PMs fizeram ligação para a mãe do rapaz, que confirmou o endereço. Através das últimas ligações, os policiais conseguiram localizar a picape roubada.
Testemunhas disseram que os bandidos chegaram numa Honda CG 150 verde. Após o assalto, um deles fugiu na moto e o outro, na picape.
A moto foi localizada na Avenida Beira-Rio, onde o suspeito fugiu num matagal, mas deixou cair o celular.
“Com o celular, descobrimos onde o suspeito reside, falamos com a mãe dele, com integrantes do bando, que contaram onde haviam deixado a picape”, explicou um dos policiais.
A S10 foi apreendida na Avenida Beira-Rio, trancada e sem as chaves. O restante dos produtos roubados não foi recuperado pelos policiais.
Conforme o proprietário da casa, ele chegava na Rua das Garças, quando parou a motocicleta com dois homens. Um deles desceu armado com um revólver e o rendeu.
Em seguida, os ladrões invadiram a residência, onde fizeram também demais familiares de reféns.
As vítimas foram trancadas num dos quatros e, enquanto isso, os ladrões separaram um notebook, celulares, joias, além de R$ 400 em dinheiro.
Com a identificação de um dos suspeitos, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital tentam localizar o segundo envolvido na ação criminosa.
Midia News