Homem é morto a tiros no pátio de UPA durante visita a filho internado
Um homem identificado pelo nome de Rafael Soares Santos, de 29 anos, foi morto com tiros de pistola calibre 380, nesta terça-feira à tarde, no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida André Maggi, no município de Sinop.
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Rafael havia acabado de estacionar seu automóvel no estacionamento e, ao abrir a porta do carro, foi abordado por dois homens. Um deles sacou a pistola e efetuou três disparos, acertando a cabeça da vítima pelo menos uma vez. Rafael caiu ao lado de seu Fiat e os executores fugiram em uma motocicleta.
Uma equipe médica da UPA chegou a socorrer o baleado, mas ele não resistiu e faleceu logo ao dar entrada no box de emergência. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar o crime e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil já investiga o homicídio e vai analisar informações de que a dupla de criminosos já estava rondando a UPA à espera de Rafael, visto que o filho dele estava internado naquela unidade. Imagens de câmeras de segurança poderão ser usadas para tentar identificar os bandidos.
Olhardireto