Homem é preso por estuprar e matar em MT
A polícia Militar do Estado do Pará, prendeu nesta terça-feira (3) no distrito de Cachoeira da Serra, o principal suspeito de estuprar e assassinar uma criança de 7 anos de idade, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá). O madeireiro Ageu Silva Dias, 41 anos, estava foragido desde o dia do crime, no último dia 1º de outubro. A menina foi encontrada na casa de Ageu, seminua em colchão e com corte no pescoço. Ela pode ter sido estuprada e exames irão comprovar se houve violência sexual.
O madeireiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Castelo dos Sonhos-PA, onde ficará a disposição da justiça de Mato Grosso.O crime chocou a cidade. Segundo a polícia, a garota foi encontrada após a mãe relatar que um conhecido da família estava com ela desde cedo, mas não a deixou em casa, como havia prometido.
A mãe relatou que o suspeito chegou a retornar à casa da família, sem a criança, dizendo que logo a entregaria. Porém, horas após o crime, o suspeito pegou uma moto e sumiu da cidade.
FolhaMax