Polícia

Homem é preso por tentar matar namorado da enteada em VG

Luciano Militão Silva ainda atirou contra policiais e fez esposa e criança como “escudos”

valentaoLuciano Militão da Silva, 37, foi preso na noite deste domingo acusado de tentar matar o namorado de sua enteada no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. O caso ocorreu na residência do suspeito.

De acordo com o aspirante Costa Lina, do 4º Batalhão da PM, os policiais que atenderam a ocorrência foram “recebidos a bala” pelo suspeito. Ninguém foi atingido com os disparos.

Para evitar a reação da PM, Luciano ainda fez a esposa e uma criança como “escudos humanos” na residência. Os policiais, então, negociaram a rendição do acusado, que já tem passagens por tráfico de entorpecentes.

Após cerca de meia hora, ele se rendeu e foi encaminhado a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra o namorado da enteada e os policiais militares.

Na delegacia houve outra confusão. O irmão de Luciano, Fábio Militão da Silva, 32, foi ao local e tentou agredir a vítima. Além disso, ele tentou subornar os policiais militares que realizaram a detenção do irmão. “Ofereceu R$ 2 mil na tentativa de aliviar o enquadramento de seu irmão”, contou o Costa Lima.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *