Homem espanca mendigo na Praça suspeito roubado celular
Um homem espancou um mendigo por suspeitar que o mesmo tivesse roubado o celular de sua esposa em uma noite anterior. A ocorrência foi atendida pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (PM) que encaminhou os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto.
As informações são do oficial de área da região central de Cuiabá. Segundo ele, a esposa do agressor teria saído na noite de sábado (17), ocasião, em que “o celular caro” foi roubado nas proximidades da praça popular, uma região rodeada de bares e restaurante da Capital.
Ainda segundo o oficial, a mulher teria contado ao esposo que o aparelho teria sido roubado por um morado de rua. Com a intenção de recuperar o aparelho, mesmo sem provas, o homem abordou o mendigo já na manhã deste domingo (18) e acabou o agredindo.
A Polícia Militar esteve no local da briga e acionou o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento médico à ao morador de rua. Ele teve que ser encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá onde recebeu curativos e logo em seguida liberado.
Os dois foram encaminhados ao Cisc Planalto, prestaram esclarecimentos e foram liberados. Até a finalização dessa matéria, os nomes dos envolvidos não haviam sido divulgados pelos policias do 10º Batalhão e do Cisc Planalto.
Radio Pioneira