Homem morre e mulher é baleada durante tentativa de assalto
Policiais civis que deram início às investigações, no entanto, suspeitam de “acerto de contas”.
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante uma tentativa de assalto na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande. O assassinato seguido de tentativa ocorreu na noite de domingo (17).
O motorista, R.S., de 24 anos, morreu após ser baleado no rosto e no tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Sua esposa, R.A., de 38 anos, estava no banco do passageiro e foi baleada de raspão nas nádegas.
O casal estava em um Celta prata e teria sido cercado por quatro rapazes em duas motocicletas, que teriam anunciado o assalto logo após o carro passara por um quebra-molas, próximo de um posto de combustível, no bairro Água Vermelha.
Segundo a vítima, os homens exigiram os celulares e os pertences das vítimas. Em seguida, começaram a atirar, atingindo o casal e o carro, que ficou crivado de balas.
A mulher contou aos policiais que o marido tentou acelerar, mas acabou parando o veículo ao ser atingido.
Apesar da vítima ter relatado o caso como uma tentativa de assalto, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que estiveram no local solicitaram perícia no automóvel e suspeitam de um possível “acerto de contas”.
Com a perícia do veículo, eles acreditam que poderão encontrar alguma pista que os leve aos suspeitos do crime.
Mídia News