DestaquesPolícia

Homem suspeito de abusar sexualmente de criança de 2 anos é preso em Barra do Bugres

No dia 21 de fevereiro de 2018, por volta das 19h, uma mãe compareceu na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para registrar Boletim de Ocorrência, pois havia levado sua filha de 02 (dois) anos e 09 (nove) meses ao médico e referido profissional constatou que a criança apresentava lesões indicativas de abuso sexual.

A mãe perguntou para a filha o que havia acontecido e a criança disse que o avôdrasto “mexeu” em seu órgão genital, bem como a criança fez gestos demonstrando os atos praticado pelo suspeito.

Diante da gravidade dos fatos, a equipe de policiais civis de Barra do Bugres imediatamente passou a realizar diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito J.R.S, de 34 anos de idade. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Pronave, município de Barra do Bugres.

Delegado, Dr João Paulo Praisner
Delegado, Dr João Paulo Praisner

De acordo com o apurado até o momento, os abusos ocorreram na Comunidade Boi Morto, área rural do município de Porto Estrela, quando J.R.S permaneceu por alguns dias na residência da família da criança. O suspeito J.R.S convive com a avó da criança.

A criança foi encaminhada para exame de corpo delito e foi constatado abuso sexual. Também, a criança foi encaminhada para atendimento psicológico a cargo do Centro de Referência de Assistência Social – CREAS – do município de Barra do Bugres.

Ao ser interrogado pelo Delegado de Polícia João Paulo Praisner o suspeito J.R.S permaneceu em silêncio e se manifestará somente em Juízo.

O Delegado João Paulo mais uma vez ressaltou o empenho de toda a equipe de policiais da Delegacia de Barra do Bugres que com agilidade conseguiu localizar e prender o autor dos abusos.

J.R.S, após autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito.

Com o PlugNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *